terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O dia de amanhã


amo a ignorancia quanto ao futuro. permite-nos fazer aquilo que queremos, sem saber como vai correr, com aquele sabor especial a incerteza e a esperança que por vezes desejamos que dali desapareça. mas o que era a vida, pergunto eu, sem corrermos os riscos necessários? sem saber para onde vamos a seguir? sem saber se seremos bem-sucedidos, felizes com aquilo que conquistamos? guardando todas as historias passadas, todas as aprendizagens retiradas. permite-nos aproveitar ao máximo cada dia que passa, sabendo que pode ser o último. afinal, que piada teria a vida se soubessemos já ao que estamos destinados, ao que viemos ca fazer? retira-nos todo o prazer de o descobrir. de um dia podermos pensar: sim, é esta a vida que eu quero. é para isto que eu cá estou. é assim que sou feliz. e eu vou fazer de tudo para que um dia isso aconteça. cada momento, cada conquista, cada gargalhada é mais uma pétala que eu junto à minha flor. e um dia, ela vai estar completa.

1 comentário:

  1. Hello hello! :)

    Sempre consegui, finalmente, deixar um pequeno e mimo desenho pelo teu céu das minhas asas! Até que enfim! Este céu, estava teimoso, mas não desisti de si, tanto que estou aqui!

    Deixa-me que te diga que, tens um céu muito bonito e também limpo. Muito azul e muito brilhante também. Céu muito mimoso, acrescento!
    Gosto muito, e há muito que aqui já não aparecia. Por isso, perdi boas e muitas histórias. Mas recuperei algumas e sempre que tiver tempo, vou recuperar todas as outras.
    Obrigada Bird, pelo teu comentário tão amavel e que tanto adorei! Por fim, desta linha de mensagem, continua a escrever muito, muito, para continuar a deliciar-me!
    Ah! E quanto ao significado do último post que não percebeste, acredita que mais tarde e aos poucos vais entende-lo muito bem.

    8 BEIJOS VOADORES!!

    ResponderEliminar