segunda-feira, 2 de abril de 2012

That feeling


 Não sei se conhecem o sentimento. É um arrepio, que nos deixa impotentes, vidrados, como seres sem qualquer poder sobre o seu próprio corpo. É como um roubo da nossa alma, do nosso pensamento, do nosso coração. De repente deixamos de ser nós, somos apenas meros espectadores perante tal grandiosidade. Somos assaltados por gargalhadas e por lágrimas, por tensão e rancor, por dúvida e indignação. Damos por nós espectantes sem saber o que se segue. É um calor no peito, aliado com vestigios de esperança. Esperança de um dia, podermos ocupar aquele papel, fazer alguém sentir o que nós estamos a sentir naquele momento. Poder fazer a diferença, mesmo que sejam por alguns minutos, algumas horas. No entanto, sempre com a esperança de que alguém nos leve no seu coração, na sua alma. A esperança de fazer alguém reflectir perante o que foi abordado, perante o que nós demos a mostrar. É o conjunto de todas as emoções. O olhar para todos os lado e sentirmo-nos aconchegados, querendo permanecer ali, enfeitiçados por todo aquele ambiente. E depois quando somos arrastados para a realidade, levamos um bocadinho daquele momento para todo o lado. E vamos sempre relembrá-lo. Pelo menos, é isso que eu espero. Sabem o que é? É a certeza. A certeza de que é aquilo que queremos, de que é aquilo que nos vai fazer levantar todos os dias, na esperança de fazer a diferença. Fazer a diferença na vida de cada um dos que estão dispostos a sentarem-se numa cadeira, prontos para tudo o que possa surgir.


Conhecem este sentimento? Se não, entao minhas caras flores, procurem no vosso jardim, porque algures têm lá esta pétala perdida. E quando a encontrarem, vão perceber que ela é a mais importante de todas.
E esta é uma história, que eu não vou dar como acabada...

2 comentários:

  1. agradeco-te por tudo o que tens feito, tens sido incansável e eu tenho muita sorte por te ter também. não queiras nunca passar pelo o que eu estou a passar, é uma dor que demora a passar. não posso voltar atrás e fazer tudo de novo, só tenho um caminho a percorrer, seguir em frente e esquecer. obrigada, adoro-te <3

    ResponderEliminar