quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vamos todos parar um bocadinho!

A semana passada fui ao Algarve. Adoro viagens longas, é algo que acho que não conseguia prescindir na minha vida. Andamos todos tão apressados hoje em dia, que muito dificilmente encontramos um bocadinho de tempo para parar. Parar, apenas. Parar um bocadinho com a correria, por os phones e olhar pela janela. E três horas passam a correr. É incrivel ao tempo que nao tinha um bocadinho para mim, um bocadinho para pensar na minha vida. E sabem a conclusão que cheguei? Que estou feliz, que estou mesmo feliz! Quer dizer, não posso pedir mais nada! E cada vez que penso nisso, é como se me sentisse cheia. De felicidade, de orgulho, a verdade é que não sei bem descrever o que é. É como se algo me apertasse, deixo de conseguir respirar e fico assim, neste misto de incerteza, durante alguns segundos. E o mais incrivel é que eu fico com medo. É possivel termos medo de estarmos tão felizes, de tudo estar a correr tão bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário