terça-feira, 17 de julho de 2012

Some news, sweeties :)

Estas semanas têem sido uma autêntica loucura! As férias já começaram ha um mês, pelo menos, e eu ainda não consegui descansar como deve de ser. Mas sinceramente, acho que prefiro assim. As primeiras três semanas foram dedicadas intensivamente à flauta, preparar o Exame de Acesso ao 6ºGrau (que, para quem não sabe, é uma espécie de exame final do 9ºano, como nós temos na escola, só que para o conservatório) e um concurso no qual participei, em Lagos, que podem ver aqui). Correu razoavelmente bem, mas sei que ainda estou muuito longe de chegar onde quero na música. Cheguei do Algarve e no dia seguinte já estava no Instituto Superior Técnico, pronta a passar lá a semana seguinte. Para quem não sabe, a UTL criou o Verão na Técnica para os jovens conhecerem as universidades da UTL por dentro durante uma semana. Mas já vos falo um bocadinho sobre isso! E para acrescentar a minha lista, esta semana estou a trabalhar! Pois é, estou num ATL a tomar conta das crianças e deixem-me dizer-vos, é esgotante! Mas eu até gosto muito. E para a semana, Alentejo! Ao menos na proxima semana não me vou poder queixar por ter tantas coisas por fazer. Soa-me que para a semana já posso por as minhas horas de sono em dia! Mil pétalas voadoras!

P.s: deixo-vos também algumas fotografias das minhas pequenas férias :)



Sem comentários:

Enviar um comentário